1 de março de 2013

Resenha: Um Olhar de Amor


Título Original: The Look of love
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256

Este foi o segundo livro que li no Desafio Realmente Desafiante. Queria algo leve e acertei na escolha. A leitura foi rápida e fácil, do jeito que eu estava precisando.

Chase Sullivan é um fotógrafo muito bonito e que poderia ter a mulher que quisesse. Vindo de uma grande família, ele não deseja um compromisso sério e apenas tem encontros casuais com mulheres que querem o mesmo que ele.


Um dia ele encontra Chloe, uma bela e misteriosa mulher, na estrada de Napa Valley. Ela está com o carro destruído e com o rosto machucado. É desconfiada e parece ter medo de muitas coisas. Apesar disso, ela aceita a ajuda que ele lhe oferece e acaba indo passar a noite na casa do vinhedo do irmão mais velho de Chase, Marcus.

O que nenhum dos dois estava preparado era para o sentimento que logo surge entre eles.

Li bem rapidinho o livro e confesso que gostei, apesar de ter achado a história clichê e melosa em algumas partes.

Chase é um personagem interessante e é fácil gostar, e as pessoas que trabalham com ele também. Já Chloe, por conta de seu passado sofrido, chega a irritar em alguns momentos.

É um romance erótico, então é claro que tem muito sexo, mas o amor entre eles tem muito espaço na história.

Acho que tudo aconteceu muito rápido. Os dois realmente se olham e algo muda. Bem no estilo amor à primeira vista. Acho meio sem sentido. Apesar disso é uma história bem agradável de ler. Acho a escrita da Bella Andre fácil e fluida. Tanto que terminei o livro e fui logo ler a sequência.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 24 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Promoções

Curta o blog no Facebook

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Compre na Cultura

Total de visualizações de página