10 de julho de 2012

Os Vingadores




Depois que os filmes de vários super-heróis famosos foram feitos, nada mais natural também colocar nas telonas uma verdadeira reunião desses super-heróis. E foi o que fizeram. Adaptaram para o cinema a popular HQ Os Vingadores.

No filme, Loki retorna à Terra e rouba o cubo mágico – o que lhe dá grandes poderes – de dentro das instalações da SHIELD. Logo ele passa a controlar o Dr. Erik Selvig e Clint Barton, mais conhecido como Gavião Arqueiro. Loki está ajudando uma raça de alienígenas que pretende dominar os humanos e que prometeu que ele será o soberano do planeta. Para contê-lo, Nick Fury, interpretado pelo competente Samuel L. Jackson, reúne um grupo de pessoas com habilidades extraordinárias: Homem de Ferro, Capitão América, Hulk, Thor e a Viúva Negra.



Não sou uma fã do HQ, nem tinha uma grande expectativa quanto ao filme, mas o que vi me deixou bastante satisfeita. Um blockbuster cheio de ação e com piadas que funcionam.

A função de Os Vingadores não é ser um filme para mudar sua vida, mas uma história que faça você passar bons momentos em frente da tela. E sem dúvida, eu me diverti bastante. O filme não deixa você desgrudar da cadeira de tanta ação.


Além disso, as tiradas do Homem de Ferro são muito engraçadas. O Robert Downey Jr. sempre é um prazer de se ver. Um excelente ator.

Os efeitos especiais são maravilhosos e uma das melhores coisas do filme.

Se você ainda não viu, assista. Os Vingadores vale a pena.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Blog archive

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin

Total de visualizações de página