1 de maio de 2012

Resenha: Lulital





Cindy é uma adolescente que se vê voltando para a cidade onde, anos antes, sua mãe desapareceu misteriosamente. Ela não deseja retornar ao local, mas quando chega lá, as coisas não são tão ruins quanto ela imagina. Revê suas amigas de infância e começa a se adaptar aos poucos.

O problema é que existe um mistério ao redor dela e da sua mãe, e aos poucos Cindy vai acabar descobrindo um mundo paralelo cheio de perigos, e que pode fazê-la descobrir tudo sobre o desaparecimento da sua mãe.


Ao olharmos a capa de Lulita, é fácil perceber que o livro trata de fadas; mas Lulital é cheio de seres diferentes e a autora cria todo um mundo novo em seu livro de estreia.

Gosto da ideia do fantástico, mas acredito que a Pri Beletato poderia ter se aprofundado mais em toda a história. É um livro curto e fácil de ler, mas sinto que toda a história foi corrida, o que acabou não ajudando no meu envolvimento com o livro. Outra coisa que não gostei foi o romance. Acho que eles se apaixonam rápido demais e não costumo gostar de romances que são pouco trabalhados.

O livro tem uma continuação e espero que na sequência a Pri possa desenvolver melhor toda a história e os personagens. Imaginação não falta, isso é bem fácil de perceber.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Meu nome é Carissa Vieira, tenho 25 anos e sou de Recife. Adoro cinema e literatura. Sou autora do livro Andanças, lançado no final de 2012.

Se inscreva no YouTube

Siga por Email

Meu livro: Andanças

Tecnologia do Blogger.

Afiliados

Siga pelo Bloglovin

Follow on Bloglovin

Total de visualizações de página